Como Criar Um Blog Gratis | Criar Blog | E Ter Uma Melhor Posição No Google

23:07 3 Comments



Olá eu sou Bruno Vieira, e se você quer criar um blog grátis e ter vantagem no Google, você esta no lugar serto, pois eu vou mostrar como criar um blog de sucesso!

Sei que tem muita gente que fala do Wordpress, que ele é melhor tem mais opções, isso é verdade em meias palavras, a forma de customizar e adicionar funções do blog em wordpress, realmente é bem maior que a do blogger.

Mas esse ao invez de ser  ser uma vantagem, é sua maior fraqueza, pois essas possibilidades infinitas, fazem você ficar rodando, instalando mexendo e nunca finalizando seu blog.

Para o Google o que importa é o seu conteúdo, seja ele em texto ou multi mídia, ou seja não perca tempo enfeitando o rabo do piru, foque no conteúdo.

Uma frase que esta no meu livro novo que estou escrevendo, e quem lê ele vai ver varias vezes, isso em todo o livro, é a seguinte frase.

Feito É Melhor Que Perfeito


Então é muito simples, quer ter acesso no Google, quer aumentar suas vendas, gerar tráfego gratuito, quer ter sucesso, então coloque pra fora esse conteúdo, que tem tando valor não só para o Google, mais para o mundo.

 Esse foi o meu erro, eu já tive site em wordpress era mais bonitinho sim, mais nunca conseguir gerar conteúdo, sempre ficava alterando o visual, nunca tive acesso monstruoso.

Sim já usei plugin de SEO foi umas das piores coisas que eu já fiz, isso posso falar para você num futuro post.

Para Criar o blog é simples você vai precisar de um Gmail, acessar o blogger você pode CLICAR AQUI, é só criar um blog escolher o domínio que é sua URL, segue meu conselho escolhe um modelo, e começa a publicar depois pesa em mudar algo no visual.

Mais alguns numeros para você, meu blog feito no wordpress tinha umas, 20 posts e cerca de 2 mil visualizações por mês.

Meu blogger do Google tem mais de 70 posts, isso vai depender de quando você esta lendo esta postagem, e ele com 5 meses de vida tem um volume de 5 mil visitas por mês, e gera mais de 2 mil visitas pro meu site.

Eu não vou prolongar mais, pois acredito que você já percebeu que o blogger por ser mais simples, ele te faz produzir mais conteúdo, que é o que mais importa para um blog seu conteúdo, e para seu visitante.

Eu vou ficando por aqui, um forte abraço e se você quer mais dicas, se inscreva no meu canal do youtube, o link esta ao lado, ate mais...


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

3 comentários: